Seguidores

Banco de vozes

Bem-vindo

O Mercado do Off é uma produtora de áudio que foi criada em novembro de 2005 e hoje atende boa parte do mercado nacional oferecendo vozes reconhecidas no mercado de rádio e televisão, trabalhamos com locutores profissionais  e renomados.

A sua marca ou produto necessita de uma propaganda forte que se destaque das demais, por isso criatividade conta muito nesse momento e o diferencial pode deixar seu comercial muito agradável e assim fidelizando o cliente. Estamos com uma promoção especial de Off´s com preços promocionais confira.
Nosso banco de voz aumentou, agora são 23 vozes a sua disposição, a voz certa para o seu comercial está aqui...

Ouça alguns de nossos Jingles Políticos

JINGLE POLÍTICO PARA VEREADOR: 350 REAIS E PARA PREFEITO: 400 REAIS, PEÇA JÁ O SEU, ENTREGA EM ATÉ 48 HORAS.

Aviões encerra 2ª noite de Festival


O forró eletrônico do Aviões do Forró encerrou a segunda noite do Festival de Verão. Com sucessos estourados em todo o país, a banda fez uma apresentação segura e que colocou o público do Parque de Exposições para dançar.

Músicas do novo CD, o 'Volume 7', foram tocadas, dentre elas o novo hit 'Pegadinha do Inglês', mas foram canções como 'Novo Namorado', 'Chupa que é de Uva', 'Se não valorizar', 'Mulher não Trai, Mulher Se Vinga' e 'Você não vale nada, mas eu gosto de você' que agitaram mais a multidão que ainda estava no Parque às 4 da manhã.


Solange e Xandy, vocalistas do Aviões, elogiaram o Festival e o público. 'O baiano consegue ouvir tudo ao mesmo tempo, com qualidade, claro', disse Xandy. Eles mandaram abraço para Jorge, da dupla Jorge & Mateus, que se apresentou ontem e assistiu ao show.

Também não puderam deixar de mencionar Ivete Sangalo, com quem deveriam ter tocado mais cedo, explicando que o tráfego impediu o encontro. 'Palmas para Ivete Sangalo, que é uma mulher diferente', pediu Xandy.

Solange disse que a banda tem encontro marcado com os baianos no Carnaval, quando o Aviões sai no circuito Barra-Ondina na sexta, e também no São João, quando devem fazer várias shows pelo estado.