Seguidores

Banco de vozes

Bem-vindo

O Mercado do Off é uma produtora de áudio que foi criada em novembro de 2005 e hoje atende boa parte do mercado nacional oferecendo vozes reconhecidas no mercado de rádio e televisão, trabalhamos com locutores profissionais  e renomados.

A sua marca ou produto necessita de uma propaganda forte que se destaque das demais, por isso criatividade conta muito nesse momento e o diferencial pode deixar seu comercial muito agradável e assim fidelizando o cliente. Estamos com uma promoção especial de Off´s com preços promocionais confira.
Nosso banco de voz aumentou, agora são 23 vozes a sua disposição, a voz certa para o seu comercial está aqui...

Ouça alguns de nossos Jingles Políticos

JINGLE POLÍTICO PARA VEREADOR: 350 REAIS E PARA PREFEITO: 400 REAIS, PEÇA JÁ O SEU, ENTREGA EM ATÉ 48 HORAS.

Mudanças nas bandas marca o inicio de 2010





Já no primeiro mês de 2010 algumas bandas encabeçam as matérias dos sites e blogs que noticiam o forró com notícias nada boas.
O público da banda Saia Rodada sofre com a saída de Nathália “A Coelhinha”, e Rai não perde tempo e recontrata Maycon que já foi um dos seus ex vocalistas.
Mas o ano também começou marcado por notícias boas, como a contratação de Júnior Moral nos vocais da Limão com Mel, o cantor já começou a cantar oficialmente na banda e teve uma ótima aceitação do público. E outra grande contratação da Limão foi a Mara lima que é sobrinha de Batista Lima.
Já a mãe de todas as bandas, Mastruz com Leite, após sofrer com a saída de Bete Nascimento e Kátia Cilene contratam as vocais Samila França que foi bem aceita pelo público e um reforço com Nara Fidélis e Simone.

Novidade neste novo ano é o forró pipocado que tem nos vocais o Dany Pau de voz ex Caviar com Rapadura.


Já o Forrozão Rasga Mortalha de Ipueira-RN, promete muitas novidades agora em 2010, aguardem e visite sempre nosso portal pois iremos noticiar aqui com exclusividade os rumos dessa nova banda que vem com tudo.

Visitem:http://palcomp3.com/FORROZAORASGAMORTALHA/


Forró pára o Mundo