Seguidores

Banco de vozes

Bem-vindo

O Mercado do Off é uma produtora de áudio que foi criada em novembro de 2005 e hoje atende boa parte do mercado nacional oferecendo vozes reconhecidas no mercado de rádio e televisão, trabalhamos com locutores profissionais  e renomados.

A sua marca ou produto necessita de uma propaganda forte que se destaque das demais, por isso criatividade conta muito nesse momento e o diferencial pode deixar seu comercial muito agradável e assim fidelizando o cliente. Estamos com uma promoção especial de Off´s com preços promocionais confira.
Nosso banco de voz aumentou, agora são 23 vozes a sua disposição, a voz certa para o seu comercial está aqui...

Ouça alguns de nossos Jingles Políticos

JINGLE POLÍTICO PARA VEREADOR: 350 REAIS E PARA PREFEITO: 400 REAIS, PEÇA JÁ O SEU, ENTREGA EM ATÉ 48 HORAS.

Mastruz com Leite e tradicional festa do PE comemoram 20 Anos



A maior banda de forró do mundo levantou a poeira dos pernambucanos na noite do último sábado (30), em clima de aniversário e por coincidência, a data comemorativa casava com uma idade bem comum ao que a banda está galgando-se este ano.

O Mastruz com Leite animou os 20 anos da Festa de Santa Teresinha, padroeira do município de Jucati, Agreste do estado com seus clássicos, para uma multidão que aguardava Rayneer, Samylla, Neto e Nara para fazer a farra. De cima do palco um imenso tapete de gente parecia não ter fim, dispostos a enfrentar uma madrugada fria esquentando-se com o calor do forrozão.

Se as duas partes completam duas décadas de tradição e história, o repertório foi caprichado. De “Milonga para as Missões” até “Sei Me Cuidar” fez parte do registro dessa data marcante para a população local e para o curriculum da banda cearense. Era surpresa em cima de surpresas. Quem buscava reviver a magia contagiante dos forrós das antigas com o Mastruz, satisfez essa vontade quando o grupo resgatou os tradicionais solos de sanfona para estender a apresentação com a tradicional identidade do Mastruz.

O ruim é que o tempo é pouco para viver esses 20 anos de cultura e musicalidade. O bom seria poder retomar às cinco horas de forró interruptos que a banda mãe fazia lá no inicio de sua brilhante história no cenário forrozeiro.