Seguidores

Banco de vozes

Bem-vindo

O Mercado do Off é uma produtora de áudio que foi criada em novembro de 2005 e hoje atende boa parte do mercado nacional oferecendo vozes reconhecidas no mercado de rádio e televisão, trabalhamos com locutores profissionais  e renomados.

A sua marca ou produto necessita de uma propaganda forte que se destaque das demais, por isso criatividade conta muito nesse momento e o diferencial pode deixar seu comercial muito agradável e assim fidelizando o cliente. Estamos com uma promoção especial de Off´s com preços promocionais confira.
Nosso banco de voz aumentou, agora são 23 vozes a sua disposição, a voz certa para o seu comercial está aqui...

Ouça alguns de nossos Jingles Políticos

JINGLE POLÍTICO PARA VEREADOR: 350 REAIS E PARA PREFEITO: 400 REAIS, PEÇA JÁ O SEU, ENTREGA EM ATÉ 48 HORAS.

Stefhany, a ‘Beyoncé do Piauí’, não poderá ir aos shows de sua musa


Ela ficou conhecida como “a Beyoncé do Piauí” ao imitar o rebolado da cantora americana em videoclipes caseiros que viraram fenômeno no YouTube. Mas Stefhany, a moreninha de aparelho nos dentes auto-intitulada “absoluta”, não poderá assistir à passagem de sua musa pelo Brasil.

Enquanto Beyoncé se apresenta em São Paulo, no sábado (6), Rio de Janeiro, no domingo (7) e na segunda (8), e Salvador, na quarta (10), Stefhany estará na cidade piauiense de Picos, gravando seu novo clipe. “Será para a nova música de trabalho, ‘Falem de mim’. Recebi algumas críticas no começo da carreira, então essa canção é uma resposta”, explica.

O “começo da carreira” a qual ela se refere tem coisa de um ano, desde que surgiu na web cantando “Eu sou Stefhany”, versão forrozeira de “A thousand miles”, de Vanessa Carlton. No vídeo, ela imita a famosa coreografia de “Single ladies (put a ring on it)” acompanhada de duas amigas metidas em maiôs pretos – à moda Beyoncé, evidente.

Sobre um possível encontro com a estrela americana no futuro, em outra turnê, ela diz apenas “quem sabe?”. “Ela é uma diva! Quando falam essa história de ‘Beyoncé do Piauí’ fico até sem jeito...”, diz Stefhany. “Mas vamos combinar: ela é diva, eu sou absoluta”.