Seguidores

Banco de vozes

Bem-vindo

O Mercado do Off é uma produtora de áudio que foi criada em novembro de 2005 e hoje atende boa parte do mercado nacional oferecendo vozes reconhecidas no mercado de rádio e televisão, trabalhamos com locutores profissionais  e renomados.

A sua marca ou produto necessita de uma propaganda forte que se destaque das demais, por isso criatividade conta muito nesse momento e o diferencial pode deixar seu comercial muito agradável e assim fidelizando o cliente. Estamos com uma promoção especial de Off´s com preços promocionais confira.
Nosso banco de voz aumentou, agora são 23 vozes a sua disposição, a voz certa para o seu comercial está aqui...

Ouça alguns de nossos Jingles Políticos

JINGLE POLÍTICO PARA VEREADOR: 350 REAIS E PARA PREFEITO: 400 REAIS, PEÇA JÁ O SEU, ENTREGA EM ATÉ 48 HORAS.

Forró com Axé: Mistura de ritmos no ensaio do São João

Estakazero, Timbalada e Trio Nordestino apresentaram uma noite inesquecível para os amantes do forró.

Canções timbaleiras ganharam novos arranjos na noite de ontem, 16 de abril, no segundo dia dos Ensaios de São João da Estakazero. A banda anfitriã da festa recebeu com zabumba, triângulo e sanfona os sucessos da Timbalada cantados na voz de Denny, da Timbalada.

Músicas como Margarida Perfumada, Alegria Original e Mimar você foram apresentadas ao público em ritmos como baião, xote e xaxado. ”Eu sou fã da Estakazero. É uma alegria muito grande estar aqui neste palco”, comentou Denny. A Estakazero recebeu na mesma noite uma das bandas de forró mais tradicionais do Brasil: o Trio Nordestino. Das mais de 300 músicas já compostas pelo trio nos 52 anos de carreira, foram escolhidas por eles para os forrozeiros arrastarem o pé no Bahia Café Hall, na Paralela, as canções Forró pesado e Chililique.

Para a próxima semana, já estão confirmadas as participações especiais do pernambucano Geraldo Azevedo e da baiana Margareth Menezes. Assim como na festa de ontem, a banda Forró Massapê abre a noite a partir das 22 horas. E, logo após a apresentação da Estakazero, sobe ao palco a Cangaia de Jegue.