Seguidores

Banco de vozes

Bem-vindo

O Mercado do Off é uma produtora de áudio que foi criada em novembro de 2005 e hoje atende boa parte do mercado nacional oferecendo vozes reconhecidas no mercado de rádio e televisão, trabalhamos com locutores profissionais  e renomados.

A sua marca ou produto necessita de uma propaganda forte que se destaque das demais, por isso criatividade conta muito nesse momento e o diferencial pode deixar seu comercial muito agradável e assim fidelizando o cliente. Estamos com uma promoção especial de Off´s com preços promocionais confira.
Nosso banco de voz aumentou, agora são 23 vozes a sua disposição, a voz certa para o seu comercial está aqui...

Ouça alguns de nossos Jingles Políticos

JINGLE POLÍTICO PARA VEREADOR: 350 REAIS E PARA PREFEITO: 400 REAIS, PEÇA JÁ O SEU, ENTREGA EM ATÉ 48 HORAS.

Cais do Sertão Luiz Gonzaga foi lançado nesta terça

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Cultura, Juca Ferreira, assinam nesta terça-feira (28) a ordem de início das obras do centro cultural Cais do Sertão Luiz Gonzaga. O projeto é resultado de uma parceria entre o Ministério da Cultura (MinC), o governo estadual e o Porto de Recife, com investimento de R$26 milhões, sendo R$ 21 milhões do governo federal. A cerimônia começou às 17 horas, no Marco Zero, em Recife (PE).

“Mais que um museu, mais que um memorial em homenagem a Luiz Gonzaga, o Cais do Sertão será um centro de referência da cultura nordestina”, explica o ministro Juca Ferreira. O equipamento cultural que vai funcionar no Armazém 10, no Porto de Recife, será o primeiro museu nacional hi-tech e de alto porte em Pernambuco. A partir do uso de tecnologia de ponta e interativa com os visitantes, o centro cultural vai destacar a importância deste ícone do sertão nordestino para a cultura e o imaginário brasileiro.

O presidente Lula anunciará ainda a doação de um terreno da União para a instalação de uma escola de música a ser gerida pela Associação Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque, no bairro Cabanga, próximo à Compesa, em frente ao Quartel do 7º Depósito de Suprimento do Exército. Hoje, a orquestra tem 160 meninos e meninas.