Seguidores

Banco de vozes

Bem-vindo

O Mercado do Off é uma produtora de áudio que foi criada em novembro de 2005 e hoje atende boa parte do mercado nacional oferecendo vozes reconhecidas no mercado de rádio e televisão, trabalhamos com locutores profissionais  e renomados.

A sua marca ou produto necessita de uma propaganda forte que se destaque das demais, por isso criatividade conta muito nesse momento e o diferencial pode deixar seu comercial muito agradável e assim fidelizando o cliente. Estamos com uma promoção especial de Off´s com preços promocionais confira.
Nosso banco de voz aumentou, agora são 23 vozes a sua disposição, a voz certa para o seu comercial está aqui...

Ouça alguns de nossos Jingles Políticos

JINGLE POLÍTICO PARA VEREADOR: 350 REAIS E PARA PREFEITO: 400 REAIS, PEÇA JÁ O SEU, ENTREGA EM ATÉ 48 HORAS.

GABRIEL DINIZ PODE DEIXAR A BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ !!!

O mais novo contratado da Cavaleiros do Forró "Gabriel Diniz" ao que tudo indica, já está com suas malas prontas para deixar a banda.
Na comunidade, no orkut, não se fala em outra coisa. Janine Lago, do escritório da Cavaleiros, chegou a soltar uma nota falando da possível saída do cantor. Veja:
Pessoal, mais uma vez venho aqui esclarecer algumas coisas...
Se Gabriel for sair mesmo, não será por nenhum desentendimento. Ele é um menino novo, fazia faculdade, e que está com outros planos para a vida dele.
Cantar numa banda como Cavaleiros do Forró não é fácil, vocês devem imaginar... São em média 30 shows por mês... ficar sem ver a família tanto tempo não é todo mundo que aguenta! Saudade de casa, o cansaço da estrada, o desgaste dos shows...
Não pensem que é porque "Padang" quer isso ou aquilo outro... as coisas acontecem muito rápidas dentro de uma empresa, e principalmente numa banda. Como já falei várias vezes, vocês precisam é apoiar qualquer atitude, seja do cantor ou da banda. Sem o apoio de vocês, tudo fica mais difícil ainda, né?
Não acho que merecemos ser comparados com banda "A" ou "B", porque sabemos de fato que somos diferentes... diferentes na forma de gerir a banda, na forma de tratar os cantores, e principalmente, vocês, fãs!
Qualquer um que saia daqui, semrpe terá portas abertas, desde que saia com dignidade e honestidade, e com certeza isso Gabriel tem.
O momento do forró hoje é um momento de mudanças!