Seguidores

Banco de vozes

Bem-vindo

O Mercado do Off é uma produtora de áudio que foi criada em novembro de 2005 e hoje atende boa parte do mercado nacional oferecendo vozes reconhecidas no mercado de rádio e televisão, trabalhamos com locutores profissionais  e renomados.

A sua marca ou produto necessita de uma propaganda forte que se destaque das demais, por isso criatividade conta muito nesse momento e o diferencial pode deixar seu comercial muito agradável e assim fidelizando o cliente. Estamos com uma promoção especial de Off´s com preços promocionais confira.
Nosso banco de voz aumentou, agora são 23 vozes a sua disposição, a voz certa para o seu comercial está aqui...

Ouça alguns de nossos Jingles Políticos

JINGLE POLÍTICO PARA VEREADOR: 350 REAIS E PARA PREFEITO: 400 REAIS, PEÇA JÁ O SEU, ENTREGA EM ATÉ 48 HORAS.

Integrantes da Banda de forró Lagosta Bronzeada Morrem em acidente na BR-116 na madrugada de hoje, sexta-feira (24)

Dois integrantes da banda de forró Lagosta Bronzeada morreram no final da madrugada desta sexta-feira (24), na BR-116, em Messejana. O fato ocorreu no quilômetro 11 da rodovia.
O carro seguia para fortaleza com três pessoas da banda que foram buscar um instrumento em Pacajus. O motorista perdeu o controle do veículo em um trecho perigoso da estrada e acabou capotando, acertando duas árvores.
Duas pessoas morreram na hora. O único sobrevivente contou que eles estavam atrasados para um show e o carro estava a 170 km/h no momento do acidente.