Seguidores

Banco de vozes

Bem-vindo

O Mercado do Off é uma produtora de áudio que foi criada em novembro de 2005 e hoje atende boa parte do mercado nacional oferecendo vozes reconhecidas no mercado de rádio e televisão, trabalhamos com locutores profissionais  e renomados.

A sua marca ou produto necessita de uma propaganda forte que se destaque das demais, por isso criatividade conta muito nesse momento e o diferencial pode deixar seu comercial muito agradável e assim fidelizando o cliente. Estamos com uma promoção especial de Off´s com preços promocionais confira.
Nosso banco de voz aumentou, agora são 23 vozes a sua disposição, a voz certa para o seu comercial está aqui...

Ouça alguns de nossos Jingles Políticos

JINGLE POLÍTICO PARA VEREADOR: 350 REAIS E PARA PREFEITO: 400 REAIS, PEÇA JÁ O SEU, ENTREGA EM ATÉ 48 HORAS.

Italo e Renno divulgam novo trabalho `Diante de Ti´

A dupla de sanfoneiros Italo & Renno acabam de lançar mais um novo trabalho e dessa vez com um tema diferente. E para conhecer melhor como surgiu a idéia, lançaram um hotsite do novo CD para divulgar suas principais informações. Confira através do endereço: http://www.italoerenno.com.br/diantedeti
Saiba mais do novo CD cristão “Diante de Ti” abaixo:Mudar os referenciais é essencial também para os artistas. Principalmente quando atende a antigos sonhos. A idéia do CD cristão amadureceu depois que a dupla participou de vários eventos cristãos, como Halelluya, show com Padre Marcelo Rossi e gravação do DVD do padre Reginaldo Manzotti. “Tivemos uma criação baseada nesses princípios e fomos amadurecendo a idéia ao longo de nossa carreira. Creio que esse é o momento mais adequado para lançarmos o álbum”, explica Renno.
O CD “Diante de Ti” possui 14 músicas – 7 delas autorais, como a faixa-título e “Estais comigo”; as restantes são grandes sucessos cristãos. No novo projeto, Italo e Renno inovam com arranjos que casam bem a sanfona com piano e orquestras. “Foi um desafio agradável compor as músicas e melodias do ‘Diante de Ti’. Algo muito interessante foi ter liberdade para dar uma roupagem com nossa cara a canções consagradas por outros artistas cristãos”, ressalta Italo. O trabalho possui participações especiais de Batista Lima, Suely Façanha e Izaías Luciano.