Seguidores

Banco de vozes

Bem-vindo

O Mercado do Off é uma produtora de áudio que foi criada em novembro de 2005 e hoje atende boa parte do mercado nacional oferecendo vozes reconhecidas no mercado de rádio e televisão, trabalhamos com locutores profissionais  e renomados.

A sua marca ou produto necessita de uma propaganda forte que se destaque das demais, por isso criatividade conta muito nesse momento e o diferencial pode deixar seu comercial muito agradável e assim fidelizando o cliente. Estamos com uma promoção especial de Off´s com preços promocionais confira.
Nosso banco de voz aumentou, agora são 23 vozes a sua disposição, a voz certa para o seu comercial está aqui...

Ouça alguns de nossos Jingles Políticos

JINGLE POLÍTICO PARA VEREADOR: 350 REAIS E PARA PREFEITO: 400 REAIS, PEÇA JÁ O SEU, ENTREGA EM ATÉ 48 HORAS.

MARLUS VIANA E PAULINHA SE BEIJAM EM PROGRAMA DE TV !!!

Domingo, 19/12/2010, Paulinha Abelha e Marlus Viana se apresentaram no programa ÊNIO CARLOS transmitido pela TV DIÁRIO, e durante a programação o apresentador deixou bem claro que lá seriam respondido todas as perguntas.
A Paulinha e o Marlus também participaram de um quadro onde os convidados tem que ''atender ou não'' o telefone de alguns nomes do meio artístico.
Após o quadro interativo, aí sim, começou a melhor parte do programa, as perguntas quentes.
Quando perguntada se realmente ela TRAIU o Marlus, a Paulinha respondeu e explicou dizendo que:

''Tudo não passou de uma armação de uma ex-amiga na qual eu confiava muito e que perversamente pegou minha senha de MSN e forjou uma conversa entre EU e Gilton Andrade ''dono da Calcinha preta'' e fez de tudo para Marlus ver essas mensagens, no entanto o Marlus em um momento de muita RAIVA largou tudo e não me deu ouvidos, porém após todo o ocorrido Marlus revendo as mensagens, percebeu que no diálogo as palavras referidas não tinham nenhuma ligação com as palavras de carinho usadas eventualmente por mim durante nossos vários anos vividos juntos ''24 horas'', apartir daí por uma questão de honrra eu decidi largar tudo e ir em encontro ao meu verdadeiro amor e provar que tudo não passou de uma MALDADE DESMEDIDA.''
Ontem eles deixaram bem claro que estão vivendo muito bem e que a banda G.D.O do FORRÓ na qual eles são sócios vai de ''vento em polpa'' e encerraram o programa com um beijo muito CALIENTE e provaram que no final o AMOR prevalece.